0397 - Atendimento e serviço pós venda
Local
Formação Online
Contactos
Conceição Laranjeira: coimbra@cecoa.pt 239 851 360 - CECOA Coimbra
Duração
25 h - ONLINE ZOOM - PÓS LABORAL
Datas
01-06-2023 a 27-06-2023
Objetivos
Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
- Atendimento pós-venda Postura do comercial no pós-venda Fases do atendimento no pós-venda - Serviço pós-venda Garantias Entregas Assistência técnica Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições Deveres e direitos dos consumidores
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 2 e 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.
Preço
Gratuito