Início / Plano de Formação / Cursos / Neuromarketing - No Branding e no Webdesign

FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONTÍNUA

Neuromarketing - No Branding e no Webdesign


 Inscrever-me
 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

inova@cecoa.pt 21 311 24 00


Duração

12 h - 18H30 - 21H30


Datas

17-10-2022 a 20-10-2022


Objetivos

- Reconhecer os mecanismos de processamento do cérebro na interpretação do que é comunicado - Aplicar os conceitos de atenção e memória à conceção de produtos desejados pelos consumidores - Interpretar os dados fornecidos pelos softwares medidores integrados e ajustar as campanhas em função desses resultados - Identificar e aplicar os diferentes conceitos de neuromarketing à conceção e desenvolvimento de sites e plataformas de e-commerce - Identificar a teoria das cores e os seus efeitos sobre o cérebro humano, de forma a melhorar o impacto de todos os materiais de contacto com o cliente - Aplicar à conceção das embalagens os conteúdos e as formas que ativem o sistema de recompensa


Programa

- O cérebro e os símbolos - Semiótica e comunicação - Como interpreta o cérebro o que se comunica? - O conceito de neurocomunicação - Atenção e memória - Publicidade cognitiva VS publicidade afetiva - Conceito de cognição e afeto - Estilos de processamento afetivo e cognitivo - Como identificar a imagem gerada pela marca no consumidor? - A técnica de elicitação de metáforas de Zaltman (ZMET) - Conceito de elicitação de metáforas - Exemplos práticos da aplicação da ZEMET - Podemos implantar imagens falsas? - Softwares integrados de medição da eficácia da publicidade - NewroWebdesign - Conceito de neurowebdesign - Mecanismos de atenção e memória - Atenção multifocal - Memória implantada - Atenção focal - Memória episódica e priming - Técnica de Flattening - Eye tracking, na usabilidade dos sites - Emotional Website Engagement - Os três níveis de Webdesign visual - Princípios para melhorar a interação dos consumidores com o site - Webbenchmarking - A cor - Conceito neurocientífico da cor - O feito das diferentes cores no cérebro - O uso da cor ajustada às emoções pretendidas - Neuropackaging - Como ativar o sistema de recompensa? - Como evitar ativar o córtex insular? - Exemplos práticos


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.


Preço

75.00 €


Outras informações

Número limitado de inscrições. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada. Plataforma: Zoom | Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam.


Documentos para descarregar

Condições de Inscrição Participação FCD-FEV2021.pdf


 Inscrever-me
 Interessa-me




Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360