Início / Plano de Formação / Cursos / OnLife - Atender e Fidelizar na Era Digital

FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONTÍNUA

OnLife - Atender e Fidelizar na Era Digital


 Inscrever-me
 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

inova@cecoa.pt 21 311 24 00


Duração

12 h - 14H00 - 18H00


Datas

27-10-2021 a 29-10-2021


Objetivos

- Conhecer o conceito de OnLife e o seu impacto no atendimento ao cliente - Conhecer os fatores que contribuem para a fidelização de clientes, nomeadamente o conceito de Jornada de Compra e Byer Persona - Identificar as novas necessidades e expectativas dos clientes - Entender a Jornada de Compra dos novos Consumidores - Analisar instrumentos de comunicação e medição da satisfação dos clientes


Programa

Importância de Fidelizar Clientes - Qual a importância para o negócio - Vender versus Fidelizar Marketing 5.0 - O OnLife - Conceito de OnLife - OnLine e OffLine integrados - Jornada de compra do cliente - O Marketing Digital - integrado na venda na Loja Marketing de Relacionamento - Identidade da marca - Comunicação próxima de cada pessoa com o Byer Persona - A experimentação como fator chave da fidelização - Fatores que afetam a fidelização - Automação de Marketing com seus contatos Instrumentos de comunicação e medição da Satisfação de Clientes


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.


Preço

75.00 €


Outras informações

As inscrições serão consideradas por ordem de chegada. Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição Plataforma: Zoom | Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam.


Documentos para descarregar

Condições de Inscrição Participação FCD-FEV2021.pdf


 Inscrever-me
 Interessa-me




Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360