Início / Plano de Formação / Cursos / Atendimento e venda presencial

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA

5897 - Atendimento e venda presencial


 Inscrever-me
 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

Susana Ramos susana.ramos@cecoa.pt 223392680 CECOA Porto


Duração

25 h - Pós-laboral


Datas

05-03-2025 a 27-03-2025


Objetivos

Identificar e aplicar os procedimentos do atendimento de clientes. Aplicar as técnicas de venda presencial.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Atendimento orientado para o cliente Procedimentos do atendimento e da relação comercial Técnicas de venda Diagnóstico da venda Criação de necessidades no cliente Venda centrada nos benefícios dos produtos e serviços Argumentação e persuasão Técnicas de influência na decisão de compra Cross selling Técnicas de fecho Gestão do contacto no pós-venda Rentabilização do tempo no processo de maximização da venda Fidelização através da reclamação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 2 e 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.


Preço

Gratuito


Documentos para descarregar

Condições de Inscrição Participação FMC-janeiro2024.pdf
Cronograma.pdf


 Inscrever-me
 Interessa-me




Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional