0354 - Língua inglesa - atendimento
Local
Formação Online
Contactos
CECOA COIMBRA coimbra@cecoa.pt 239 851 360 Requer conhecimentos intermédios de Língua inglesa.
Duração
50 h - ONLINE ZOOM PÓS LABORAL
Datas
16-09-2025 a 20-11-2025
Objetivos
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
- Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas - Expressões idiomáticas
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 2 e 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.
Preço
Gratuito
Documentos para descarregar
Condições de Inscrição Participação FMC-janeiro2024.pdf
Cronograma .pdf