Neurociência na Decisão de Compra
Local
Formação Online
Contactos
inova@cecoa.pt 21 311 24 00
Duração
12 h - 10H00 - 13H00
Datas
26-11-2024 a 29-11-2024
Objetivos
- Identificar os mecanismos cerebrais do processo de tomada de decisão e as suas implicações nas compras dos clientes - Enumerar as principais emoções e aplicá-las para ativar os marcadores psicossomáticos no cérebro dos clientes - Aplicar os perfis de comunicação a situações de venda - Usar os 6 estímulos do neuromap num processo de vendas
Programa
- Neurociência cognitiva no processo de tomada de decisão - Neurobiologia dos processos de tomada de decisão - Processos cognitivos e afetivos (5 fases) - O Cérebro e as Emoções - A hipótese do marcador somático (António Damásio) - Vieses cognitivos e a sua influência nas vendas - PNL - Perfis de comunicação - A nossa linguagem corporal - Ler o nosso interlocutor: - Como ler a linguagem não verbal do cliente? - Como interpretar a linguagem verbal? - Como interpretar a linguagem corporal? - Como perceber as micro expressões básicas? - Estratégias e técnicas para uma neuro-comunicação eficaz - O poder das perguntas - como usar - A neurociência nas NeuroVendas - O conceito de sistema 1 e sistema 2 (Daniel Kahneman) - O conceito de Cérebro Trino - Os 6 estímulos que atuam sobre o cérebro - Neuromap - Etapas para agir sobre o cérebro dos consumidores - Os 7 intensificadores de mensagens - As técnicas de "aperto de mão" - Para que ouvido falar preferencialmente
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço
75.00 €
Outras informações
Formador Rui Gaspar As inscrições serão consideradas por ordem de chegada. Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição Plataforma: Zoom | Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam.