Início / Plano de Formação / Cursos / Planos e campanhas de comunicação - venda não presencial

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA

9217 - Planos e campanhas de comunicação - venda não presencial


 Inscrever-me
 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

Conceição Laranjeira: coimbra@cecoa.pt 239 851 360 - CECOA Coimbra


Duração

50 h - ZOOM PÓS LABORAL


Datas

17-06-2024 a 24-07-2024


Objetivos

Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.). Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais. Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais. Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Comunicação de marketing através de canais online Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix Estratégias de comunicação Marketing social Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais Normas e regulamentos da comunicação comercial Direitos e deveres dos e-consumidores Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor Código ético de comunicação comercial Planos e campanhas de comunicação Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound Técnicas de comunicação comercial Sistema de informação do serviço Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant Messaging (IM) e SMS Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados Funcionalidades de segurança da informação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Documentos para descarregar

CRONOGRAMA.pdf
Condições de Inscrição Participação FMC-janeiro2024.pdf


 Inscrever-me
 Interessa-me




Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional