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A relação dos clientes com os fornecedores de produtos/serviços está a mudar. Hoje, os clientes querem ter produtos/serviços simples e fáceis de usar, que cheguem às suas mãos de forma rápida e descomplicada. Querem ser atendidos com a mesma qualidade, qualquer que seja o canal que estão a utilizar (site, apps, smartphone, loja ou escritório) ou por quem quer que seja o agente que entrega o bem ou serviço (empregado, outsourcing ou parceiro). Hoje os clientes têm acesso a todo o tipo de informação e querem ter uma boa experiência de utilização. Inovar, para dar ao cliente essa boa experiência, torna-se assim essencial para as organizações que querem continuar no mercado e querem ter clientes satisfeitos e fidelizados.Neste curso vamos falar sobre a importância de oferecer uma experiência memorável aos clientes, aprender métodos e técnicas para compreender quem são os clientes, qual é o seu nível de satisfação com a jornada de compra atual e como desenhar uma experiência que aumente a ligação emocional à marca e o seu nível de satisfação.
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