Gestão da presença empresarial nas redes sociais

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Gestão da presença empresarial nas redes sociais

Duração: 50
Objetivos
Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.
Programa
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
LinkedIn marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Youtube marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: