Duração:
25
Objetivos
Caracterizar e analisar o e-mercado e os e-consumidores utilizando as ferramentas disponíveis na Internet.
Programa
Características e benefícios do e-mercado
Pesquisas de mercado utilizando a Internet
Segmentos dos e-mercados e e-consumidores
Geográficos
Demográficos
Psicográficos
Comportamentais
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.