LÍNGUA INGLESA - NIVEL INTERMÉDIO

Não existem ações calendarizadas neste momento.

LÍNGUA INGLESA - NIVEL INTERMÉDIO

Duração: 100
Objetivos
6962 - Língua inglesa ? atendimento e acolhimento
Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa

3496 - Atendimento - inglês técnico
Aplicar vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.
Programa
6962 - Língua inglesa ? atendimento e acolhimento
- Atendimento
Atendimento:
- Presencial
- Telefónico
- Por fax ou e-mail
- Acolhimento
Acolhimento:
- Posto de turismo
- Agência de viagens
- Hotel
- Guia turístico
- Tipos de Turismo
- Turismo, ócio e descanso
- Turismo de massas
- Turismo ambiental e rural
- Turismo cultural
- Turismo desportivo
- Turismo religioso
- Turismo gastronómico
- Turismo termal

3496 - Atendimento - inglês técnico
- Língua inglesa ? serviço de atendimento
Atendimento de clientes
Terminologia técnica
Queixas e reclamações
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.

Público: Profissionais ativos desempregados que pretendam aperfeiçoar/ atualizar os conhecimentos.
Preço: Gratuito
Regalias: Regalias sociais de acordo com a legislação em vigor:
- Despesas de transporte
- Subsídio de alimentação