Fidelização de clientes

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Fidelização de clientes

Duração: 25
Objetivos
Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.
Programa
Conceito e objetivos da fidelização

Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização

Técnicas de fidelização

Ficheiro e o controlo de clientes

Instrumentos de aferição da satisfação do cliente
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.