Duração:
25
Objetivos
Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial;
Aplicar as regras do protocolo no atendimento.
Programa
Imagem
- Requisitos de uma boa imagem pessoal e profissional
- A importância da comunicação não verbal na projeção da imagem
- Apresentações e cumprimentos
- Vestuário profissional feminino e masculino
Tratamento honoríficos (escritos e Verbais)
- Oficiais
- Empresariais
- Eclesiásticos
- Nobiliárquicos
- Militares
Civilidade no Escritório
- Cortesia no atendimento
- Protocolo aplicado à comunicação escrita
- Organização e comportamento em:
- Reuniões de trabalho
- Refeições
- Precedências
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.