Início / Formação Empresarial / Cursos / Novas ferramentas no Trade Marketing: A Impressão 3D e a Animação Holográfica 3D



Novas ferramentas no Trade Marketing: A Impressão 3D e a Animação Holográfica 3D


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Descrição

Sabe o que é Trade Marketing?

 

Sabe como captar a atenção dos compradores e incentivar o desejo de compra?

 

Quais são os elementos determinantes do sucesso de uma campanha de Trade Marketing?

 

Mesmo depois de definidos os elementos da estratégia de marketing que vai nortear a campanha de Trade Marketing, surgem sempre dúvidas:

O que é que posso fazer mais para aumentar a atenção dos compradores?

Como é que aumento a probabilidade de os fixar no meu ponto de venda (PDV)?

Que ações devo fazer para ativar a vontade de comprarem?E não menos importante, como é que aumento a memorização, caso não tomem a decisão de comprar no momento? (Sim, porque uma campanha de Trade Marketing, vai para além do momento, deve gerar memorização, proporcionar vendas posteriores.

 

As taxas de fixação da Animação Holográfica 3D e das peças impressas em 3D de Grande Formato são uma resposta a estas questões e a estas necessidades.

 

Assista a esta formação na qual lhe trazemos exemplos práticos, incluindo exemplos nacionais, inovadores e disruptivos, e traga uma nova perspetiva para as suas campanhas de Trade Marketing.

 

Num momento em que se volta a falar de “marketing de guerrilha” e da sua importância, todas as ferramentas impactantes que possa usar serão seguramente uma mais valia nos seus projetos.

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

9 h


Objetivos

- Reconhecer as regras básicas de conceção de uma campanha de Trade Marketing. - Identificar os elementos a ter em consideração durante a implementação de uma campanha de Trade Marketing. - Aplicar as taxas de fixação e de memorização da Animação Holográfica 3D e da Impressão 3D de grande formato aos seus projetos


Programa

- O que é Trade Marketing - Como funciona e o que deve ser tido em consideração - Para que serve - Planeamento estratégico e escolha de táticas - Escolha dos profissionais de Trade Marketing - Como fortalecer o Brand - Como estreitar a relação com os canais de distribuição - O que é a Animação Holográfica 3D - O que é a Impressão 3D de Grande Formato - Taxas de fixação e de memorização da Animação Holográfica 3D e da Impressão 3D de grande formato - Apresentação de exemplos práticos com resultados práticos e mensuráveis


Preço

85.00 €


Regalias

Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional