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Neurovendas - Princípios e métodos neurocientíficos


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Descrição

O cérebro humano é a última fronteira para a cientificidade dos processos de venda. Conhecer como funciona e as suas implicações, tornou-se uma verdadeira vantagem competitiva neste complexo mundo dos negócios. Não possuir este conhecimento, é como navegar sem bússola: podemos atingir o nosso objetivo, mas teremos mais dificuldade em o fazer e a probabilidade de repetir o êxito é baixa. O que a neurociência trouxe às vendas é antes de mais uma ferramenta de maior previsibilidade, na análise do comportamento de compra do cliente, ajudando a diminuir a margem de erro e aumentando a eficácia do processo. Sabia que falar preferencialmente ao ouvido direito do interlocutor pode aumentar a eficácia dos nossos resultados em quase 30%? Sabia que existe um processo mecânico de compra, transversal a todas as pessoas e, portanto, previsível? Conhece as palavras e as imagens que aumentam a probabilidade de sucesso das suas vendas? Consegue identificar o perfil comunicacional dos seus interlocutores e ajustar o seu ao deles ao fim de 5 minutos de conversação? Estes conhecimentos são vantagens significativas no processo de venda e porque não dizê-lo, no dia-a-dia da nossa vida pessoal. Neste curso, vamos analisar de uma forma prática o que a neurociência descobriu nos últimos 15 anos e perceber como é que se podem aplicar em contexto de venda.

A eficácia da comunicação humanizada, gera vendas!

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

12 h


Objetivos

- Identificar como funcionam os sistemas de recompensa e a sua importância para a venda - Identificar os mecanismos cerebrais presentes do processo de tomada de decisão e as suas implicações nas vendas - Enumerar as principais emoções e aplicá-las para ativar os marcadores psicossomáticos no cérebro dos clientes - Aplicar os perfis de comunicação a situações de venda - Usar os 6 estímulos do Neuromap num processo de vendas


Programa

- Métodos da neurociência aplicados às vendas - NeuroVendas e os sistemas de recompensa - Neurociência cognitiva no processo de tomada de decisão - Neurobiologia dos processos de tomada de decisão - Processos cognitivos e afetivos e suas fases - O Cérebro e as Emoções - A hipótese do marcador somático (António Damásio) - Vieses cognitivos e a sua influência nas vendas - PNL - perfis de comunicação - A nossa linguagem corporal - Ler o nosso interlocutor: - Como ler a linguagem não verbal do cliente - Como interpretar a linguagem verbal - Como interpretar a linguagem corporal - Como perceber as micro expressões básicas - Estratégias e técnicas para uma neuro-comunicação eficaz - O poder das perguntas - como usar - A neurociência nas NeuroVendas - O conceito de Cérebro Trino - Os 6 estímulos que atuam sobre o cérebro - Neuromap: etapas para agir sobre o cérebro dos consumidores - Os 7 Intensificadores de Mensagens - As técnicas de “aperto de mão” - Para que ouvido falar preferencialmente


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.


Preço

75.00 €






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