Início / Formação Empresarial / Cursos / Envolvimentos corporais



9174 - Envolvimentos corporais


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

25 h


Objetivos

Identificar os diferentes tipos de envolvimentos corporais. Identificar as indicações e contraindicações dos diferentes tipos de envolvimentos corporais. Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação dos envolvimentos corporais. Aplicar o protocolo de instalação do cliente. Reconhecer e aplicar os envolvimentos e enfaixamentos corporais.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Envolvimentos c orporais Peeling de corpo Mecânico Enzimático Químico Indicações e contraindicações dos diferentes tipos de peelings Envolvimentos Térmicos (híper e hipo) Algas Minerais Parafinas Cremes redutores Lamas marinhas Lamas vulcânicas Indicações e contraindicações dos diferentes tipos de Envolvimentos Enfaixamentos Criogénicos Sudativos Indicações e contraindicações dos diferentes tipos de enfaixamentos Organização física do espaço de trabalho Equipamento, distribuição, ocupação do espaço Caracterização de material Efeitos, uso e cuidados do material Protocolo de instalação do/a cliente Preparação do posto de trabalho Receção e instalação do/a cliente Ficha técnica Plano do trabalho a executar Preparação do material e mesa de trabalho Preparação da profissional para a atividade a efetuar Mãos e utensílios Ginástica preparatória das mãos Manejo prático dos utensílios Procedimentos de aplicação dos envolvimentos corporais Peeling de corpo Procedimentos de aplicação dos peelings corporais Envolvimentos térmicos (híper e hipo) Procedimentos de aplicação dos envolvimentos corporais Enfaixamentos Procedimentos de aplicação dos enfaixamentos corporais


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional