Início / Formação Empresarial / Cursos / Inteligência emocional



9208 - Inteligência emocional


27-05-2024 25 horas / Pós-Laboral  Inscrever-me
04-11-2024 25 horas / Pós-Laboral  Inscrever-me
 Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
12-04-2024 25 horas / Laboral  Inscrever-me
 Interessa-me

Duração

25 h


Objetivos

- Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes. - Criar uma experiencia positiva no cliente. - Identificar o ciclo experiencial do cliente. - Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. - Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

- Estilos de relacionamento interpessoal Passivo Agressivo Manipulador Assertivo - Inteligência emocional Funcionamento da inteligência emocional Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal Competências emocionais Desenvolvimento das competências emocionais O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes Experiência positiva no cliente Ciclo experiencial do cliente Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas - Características de um assistente Perfil de um assistente Missão do serviço ao cliente - Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros - Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros - O reforço da capacidade de dinamização de grupos Estratégias de motivação de grupos Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional