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0353 - Atendimento telefónico


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Duração

25 h


Objetivos

- Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras; - Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Etapas e regras do atendimento telefónico Etapas do atendimento telefónico - Guião de apoio ao operador - Abordagem inicial - Prestação do serviço / reencaminhamento - Despedida Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico Comunicação telefónica Linguagem adequada à comunicação telefónica Comunicação verbal (a forma) - Articulação - Fluência - Modulação (volume, ritmo e tom)


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






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